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Experiência e Progressão.
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Experiência e Progressão.
Nosso RPG tera um sistema de progressão baseado completamente na narração do jogador, então não importa se você fugir de uma batalha ou enfrentá-la até o final, contanto que você faça de uma forma bem pensada e criativa você terá a chance de ganhar o mesmo nível de experiência. Claro, você não poderá simplesmente virar de costas para um inimigo e esperar que ele seja piedoso a ponto de deixá-lo fugir sem fazer nada, caso fizer isso, sinto-lhe informar… Você vai morrer amigo.
A maior fonte de experiência do RPG serão as missões passadas neste tópico (BOTAR ZELDA DO TÓPICO DE MISSÕES AQUI.) As mesmas serão divididas em rankings de dificuldade, indo do F até o S+. Um jogador nível 1 será capaz de pegar uma missão ranking S+, mas isso não quer dizer que conseguirá completá-la.
Depois de uma longa conversa com duração de cerca de 3 minutos, nós chegamos a conclusão de que o RPG, terá uma progressão de nível um tanto quanto rápida, já que morrer será uma coisa possível, nada mais justo permitir que os jogadores consigam conquistar os níveis em de uma forma rápida. A cada nível atingido, a “barra” de experiência reiniciara com a adição de 50 pontos a mais para atingir o próximo nível, ficando assim:
Nível 1 = 0/100
Nível 2 = 0/150
Nível 3 = 0/200
Nível 4 = 0/250
Nível 5 = 0/300
E assim por diante.
A cada nível o jogador será recompensado com 2 pontos de atributo, um certo aumento nos pontos de vide e pontos de ação, dependendo da raça e nível atingido e a cada nível par 1 ponto de habilidade.
Os pontos de atributo são auto-explicativos, você poderá usá-los para melhorar um dos atributos de seu personagem, para saber mais sobre atributos cliques aqui. Já os pontos de habilidades, não vão ser apenas usados para aumentar o nível das habilidades, mas também para comprar slots de habilidades, para saber mais sobre habilidades, clique aqui.
A maior fonte de experiência do RPG serão as missões passadas neste tópico (BOTAR ZELDA DO TÓPICO DE MISSÕES AQUI.) As mesmas serão divididas em rankings de dificuldade, indo do F até o S+. Um jogador nível 1 será capaz de pegar uma missão ranking S+, mas isso não quer dizer que conseguirá completá-la.
Depois de uma longa conversa com duração de cerca de 3 minutos, nós chegamos a conclusão de que o RPG, terá uma progressão de nível um tanto quanto rápida, já que morrer será uma coisa possível, nada mais justo permitir que os jogadores consigam conquistar os níveis em de uma forma rápida. A cada nível atingido, a “barra” de experiência reiniciara com a adição de 50 pontos a mais para atingir o próximo nível, ficando assim:
Nível 1 = 0/100
Nível 2 = 0/150
Nível 3 = 0/200
Nível 4 = 0/250
Nível 5 = 0/300
E assim por diante.
A cada nível o jogador será recompensado com 2 pontos de atributo, um certo aumento nos pontos de vide e pontos de ação, dependendo da raça e nível atingido e a cada nível par 1 ponto de habilidade.
Os pontos de atributo são auto-explicativos, você poderá usá-los para melhorar um dos atributos de seu personagem, para saber mais sobre atributos cliques aqui. Já os pontos de habilidades, não vão ser apenas usados para aumentar o nível das habilidades, mas também para comprar slots de habilidades, para saber mais sobre habilidades, clique aqui.
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