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Mensagem por O Senhor dos Mortos Sex Jan 26, 2018 7:57 pm

Lobisomens

Lobisomens, os homens lobo. São os ocultos que tomam para si a formas parecidas com as de lobos, sejam elas mais antropomórficas ou bestiais. Juntamento com os vampiros são a raça com o registro de existência mais antigo de todos. Orgulhosos e metódicos, são conhecidos por não trair e dar seu máximo por aqueles que conquistarem sua confiança.

Lycans

Não se pode dizer exatamente quando e em que ocasião surgiram os Lycans, mas os registros mais antigos nos levam até as épocas medievais, onde tornaram-se mais populares graças à falta de discrição. Supõe-se que o termo “Lua de Sangue” ( Hoje em dia usado para designar algo ruim ) surgiu aproximadamente nessa época, devido aos ataques desses Ocultos durante a lua cheia.

A destruição de vilarejos inteiros e chacina de centenas de pessoas era algo comum nos tempos antigos e tudo isso se deve à fúria incontrolável que vem junto da transformação. Um lobisomem impuro é certamente uma pessoa que foi mordida por um outro e sobreviveu, pois essa é a única forma de transmitir a maldição.

A grande diferença encontrada nessas criaturas em relação ao seus próximos ( Lupinos ) é o fato de que eles são incapazes de retornar a sua forma humana. Uma vez que são mordidos é apenas uma questão de tempo até que sejam transformados, já que a ciência não descobriu qualquer modo de impedir que aconteça, exceto pela amputação imediata do membro que foi mordido. Apesar disso, nem sempre a mordida causa a transmissão da maldição.

Essa casta é o que pode se chamar de solitária, já que eles eram incapazes de viver dentro de uma sociedade e aqueles que tentavam se manter juntos acabavam por destruir uns aos outros, no entanto, existem poucos relatos que dizem que alguns deles conseguem reconhecer seres de sua própria espécie e não os atacam.

São impulsivos e raivosos na maior parte do tempo, e entram em frenesi quando ficam realmente irritados. Um fato que vale ser ressaltado.

Lupinos

Filhos da lua, amantes da noite, caçadores da penumbra. Alguns dos muitos nomes que os verdadeiros lobos usam. Existem muitos boatos de sua criação: Um homem por qual a própria lua se apaixonou e o amaldiçoou a ter seu amor não correspondido. O primeiro filho de uma família que antes tivera seis filhas. Um caçador que matou um deus lobo e assim tornou-se como ele.

São conhecidos por serem caçadores exímios e por sua extrema fraqueza contra prata, um simples toque ao metal pode fazer a pele do Lupino queimar. Ao contrário dos lycans, os Lupinos vivem em tribos, que os mesmos costumam chamar de famílias, cada família Lupina possui sua hierarquia, sendo o patriarca a posição mais alta que qualquer um pode alcançar. Mesmo possuindo grande orgulho de sua forma bestial, os Lupinos são obrigados a usar sua forma humana quando fora de suas comunidades, graças ao medo e o preconceito que herdaram dos atos daqueles que amaldiçoaram.

Os lupinos quando em sua forma bestial tornam-se em grandes lobos. Antigamente os povos dos paises nordicos costumavam chamar os lupinos de wargs, sendo o mais famoso deles Fenrir, o lobo que há de devorar os deuses nos fins dos tempos.

O condicionamento físico dos Lupinos se mantém basicamente o mesmo em ambas as formas, seus sentidos, força e agilidade são cinco vezes melhores do que um humano comum, porém conseguem fazer estrago muito maior com suas presas e garras do que com seus dentes e unhas comuns.

Não é sábio mexer com um Lupino, menos sábio ainda é entrar no caminho de um enquanto noite e, com certeza, é suicídio certo lutar contra eles sob uma lua cheia.

Vampiros:

Os ocultos mais romantizados de todos, a aparência humana dos nobres e a sua beleza natural os fazem habitar os sonhos de muitas adolescentes que esperam um dia serem levadas a seus castelos maravilhosos e abençoadas com sua vida eterna, mas toda moeda tem seus dois lados, com o poder e a beleza, também vem a fome.


Nobres.

Tão velhos quanto o mundo, eles contam que o primeiro nobre nasceu junto da primeira noite e vive até os dias de hoje. Não costumam caçar, por que não precisam, mesmo que não consigam sentir o gosto dos alimentos convencionais, conseguem muito bem extrair nutrientes dos mesmos, caso os consuma em grande quantidades. Nobres não conseguem se procriar por maneiras convencionais, eles somente conseguem ter filhos com uma única parceira, uma pessoa virgem deveria tomar o sangue do nobre e deitar-se com ele, a mesma teria apenas uma chance, caso tivesse sucesso, a parceira se tornaria um nobre e em cerca de duas semanas uma criança nasceria, mas caso falhasse a parceira se transformaria em um ghoul que serviria o nobre pelo resto da existência.

Mesmo que aceitos pela maioria dos humanos, costumam viver longe da sociedade, normalmente em castelos dados aos mesmos como presente em troca de proteção. Mesmo não precisando beber sangue, a sede seria incontrolável caso vivesse perto dos mesmos.

Muitos mitos foram espalhados sobre vampiros serem fracos a luz do dia, dizendo que por serem amaldiçoados por deus os mesmos são proibidos de andar sob o sol, mas a verdade é que a raça tem uma certa espécie de albinismo mutante, o que os faz suas peles serem sensíveis ao sol e terem pouca estamina durante o dia.

Os nobres são uma raça acessível, e mesmo que sejam um tanto quanto arrogantes ainda são considerados amigáveis para com as outras raças, mas tenham cuidado para não instigar a sede de um deles, quando os mesmos se alimentam de sangue, dificilmente não secam suas vítimas, então faça questão de manter seu sangue dentro de seu corpo quando perto de um nobre.


Amaldiçoados.

Não sei se posso chamá-los realmente de vampiros, mas é assim que são conhecidos popularmente, creio que o mais correto seriam: Experimentos, mas os mesmos se chamam de os amaldiçoados. O que hoje são monstros carniceiros, antes eram humanos, que no ápice de sua cobiça tentaram criar uma raça superior de nobres se submetendo a rituais profanos. Erro deles acharem que vampiros eram uma raça que veio dos morcegos, ao se fundir com eles acabaram se transformando em criaturas horrendas e famintas.

Os amaldiçoados conseguem se procriar normalmente entre eles e com outras raças, gerando quase sempre um outro amaldiçoado.

Eles não só se alimentam do sangue de suas vítimas, mas também, da carne, são caçadores noturnos e por serem metade morcego são quase cegos, que se guiam pelo olfato e audição. Suas asas permitem que sequestrem suas vítimas de forma mais fácil, ninguém nunca voltou depois de ter sido levado por um amaldiçoado.

Assim como os nobres, são uma raça reclusa, mas por motivos diferentes. É bem raro um amaldiçoado tentar viver em sociedade, já que mesmo que quisessem dificilmente seriam aceitos graças a sua aparência grotesca.

Amaldiçoados precisam comer pelo menos três quilos de carne fresca por semana, caso não o façam correm grande risco de entrar em frenesi e atacar o primeiro ser vivo que vir.

Golems:

Milagres da ciência! Ou da natureza! As vezes até mesmo da magia.


Núcleo natural:

Um núcleo natural, nada mais é do que um tipo de mineral vivo que aparece do nada em algum lugar do mundo. Os mais jovens tendem a fazer corpos utilizando amontoados de pedra, grama ou até mesmo água, mas com o passar do tempo o núcleo evolui, sendo capaz de tomar a forma que quiser, mas sem sua força, mesmo que vire um gigante, a força do corpo se limita a quantidade de energia que o núcleo consegue gerar. Em seus primeiros anos de vida, são praticamente incapazes de falar, mesmo conseguindo pensar como um humano adulto.

Curiosos por natureza, sempre estão atrás de novo conhecimento e autoentendimento. Em sua maioria são nômades, que sempre estão vagando pelo mundo tentando encontrar algo que nem mesmo eles sabem o quê é.

Ao contrário dos outros dois tipos de núcleos, o natural é irreparável, mas muitas vezes têm múltiplas camadas de proteção. É dito que quando a vida de um golem de núcleo natural chega ao fim, nasce uma floresta no local de sua morte.

Núcleo Arcano:

Magia descontrolada, pode tanto nascer de forma planejada quanto por acidentes. Dizem que o primeiro Golem de núcleo arcano nasceu de um rubi que absorveu muita magia e tornou-se consciente. Seus corpos são normalmente são constituídos de puro poder arcano revestidos em armaduras muitas vezes feitas de ferro.

Nascem intelectuais da magia, um golem de núcleo arcano experiente conseguem enxergar o fluxo de poder que move o mundo, podendo assim alterar as regras do mesmo ao seu bel prazer. Mas poder vem com suas consequências, o núcleo arcano não consegue por limites na energia que gera, e por muitas vezes acabam se sobrecarregando e implodindo.

Um núcleo arcano pode ser reconstruído, basta apenas juntar suas peças e inserir poder magico nelas novamente, porém o golem nunca volta o mesmo, a cada destruição sua mente e corpo se deterioram, perdendo algumas memórias e poder até que se torne algo completamente novo.

Núcleo Cibernético:

Quem diria que a tecnologia chegaria tão longe em tão pouco tempo? O maior milagre da humanidade, golems de núcleo cibernético são praticamente uma nova raça de seres vivos! Capazes de falar, pensar e algumas vezes sentir, eles continuam a evoluir e a surpreender.

Dependendo de seu criador, um golem de núcleo cibernético pode ser uma cópia quase perfeita de um humano ou um androide movido a vapor de aparência bizarra! O limite está na criatividade e habilidade de quem os faz! Infelizmente ainda é muito difícil encontrar um golem de núcleo cibernético, já que é preciso um verdadeiro gênio para criá-los.

Caso danificado um núcleo cibernético pode ser reparado, mas se destruído não há volta. Nunca deseje presenciar a destruição de um núcleo cibernético, a não ser que esteja disposto a perder sua vida ou ter seu corpo coberto de queimaduras, por que é isso que a explosão causada pelo mesmo proporcionará a você.

Sirenos:

A teoria da evolução de Darwin, sugere que os humanos vieram diretamente dos macacos, mas os pesquisadores que conhecem os Ocultos, tem quase certeza que na verdade vieram dos Sirenos. O povo do mar em muito se assemelha ao povo da terra, diferença mais discrepante é a falta de pernas.

Sereias:

As musas que vem do oceano, a metade de cima de uma mulher e a de baixo de um peixe, belas e sempre jovens, costumam sempre habitar os sonhos molhados dos jovens marinheiros e os pesadelos dos mais experientes. Possuidoras de vozes angelicais, podem tanto encantar o coração de uma pessoa, quanto destruir sua mente.

Os mais antigos dizem que as sereias apenas aparecem a noite em pedras solitárias perto das praias, mas, na verdade, a maioria delas pode sair do mar a hora que quiser, só preferem não fazê-lo, já que arrastar-se pela areia costuma ferir suas caudas. Somente sereia que tem como pai um humano, são as únicas que conseguem criar pernas quando fora d'água.

Seus corpos normalmente são frágeis, mas compensam com sua agilidade acentuada. Mesmo as sereias com sangue humano devem se molhar em aguá salgada diariamente, caso contrário suas peles secam e começam a sentir dores escruciantes.

Tritões:

Ao contrário do que muitos humanos acreditam, o povo do mar não é somente composto de belas fêmeas, também contam com poderosos soldados. Os tritões comumente se dedicam a vida militar, então por isso aparições dos mesmos em terra firme se torna algo incomum.

Mesmo os menos atléticos dos tritões costumam ter corpos definidos, para um tritão ser minimamente gordo ele tem de fazer um esforço imenso, já que não existem doces e comidas gordurosas no fundo do mar.

O pelo militarismo ser praticamente hereditário, todos os tritões têm facilidades para usar armas de perfuração, como lanças, arpões e rapieiras.

Elfos:

Reclusos e orgulhosos, tendem a não se dar muito bem com as outras raças. Os mais velhos acreditam que apenas elfos são dignos da vida e os mais novos simplesmente não sabem como lidar com pessoas fora de sua comunidade.

Elfos da floresta:

Historias antigas contam que os primeiros elfos nasceram dos frutos de Yggdrasil, a arvore do mundo. Nasceram lindos e justos portadores da benção do verde espalharam as plantas criando florestas por todos os nove reinos e então se foram para Alfheim, o reino onde nada morre.

Pela falta da miscigenação os elfos da floresta são sempre altos, loiros e com seus olhos azuis ou verdes.

Os elfos da floresta são os mais reclusos de todos, acreditam que são os guardiões da natureza e que sem eles o mundo ruiria.

Elfos da floresta não comem carne, não por algum motivo honroso, mas sim porquê o corpo deles simplesmente rejeita, ao ingerirem qualquer tipo de carne eles ficam enjoados e em pouco tempo tem de correr para o banheiro mais próximo, caso não queiram passar vergonha.

São os mestres da caça, mas não a de animais. Graças a seu costume de expulsar todos os “invasores” que se aproximam de suas cidades, tornaram-se exímios arqueiros e batedores.

Elfos da floresta não dormem, mas tornam-se mais lentos a noite. Muitos acreditam que como a lenda sugere, eles são plantas que fazem fotossíntese.

Drow:

Elfos da noite, Elfos negros, Sombras dos Elfos e alguns outros nomes são usados para ofender os drows. Não se sabe como eles surgiram, se foram uma mutação ou rituais magicos, mas em certo momento da história os drows simplesmente apareceram vindos das montanhas do sul. (Nunca descrito aonde no sul)

Quase nada é sabido sobre os drows, apenas que tem suas peles completamente negras ou em um tom de azul marinho e que são discretos e silenciosos e por isso, muitos que se separam de seus “bandos” acabam se tornando assassinos e caçadores de recompensa de grande renome.

Boatos dizem que todos os membros da raça são treinados desde de jovem para usar feitiços e magias de ilusão, assim podendo se camuflar em meio a qualquer raça.

A maioria das pessoas passa a vida inteira se sequer nunca ver um drow, por isso alguns acreditam que vê-los trás azar. (fato muito provavelmente difundido graças ao fato de um assassinato ocorrer quase sempre que um drow é visto em publico)

Altos Elfos:

Os mais orgulhosos e xenofóbicos de todos os elfos, é historicamente registrado que eles surgiram dos elfos da floresta, um pequeno grupo elitista que negou sua origem e foi em busca de uma sociedade mais avançada. Modificaram seus corpos via rituais mágicos, tornando-se um pouco mais parecido com os humanos, se livrando da “alergia a carne” e a falta de energia que vinha com a noite, mas com isso adquirindo a necessidade ao sono.

Magos natos, transbordam potencial para magia e feitiçaria, amados pelos espíritos não tem a mínima dificuldade em conseguir um contrato.

Vivem em grandes cidades luminosas na maioria feitas em ouro e outros metais raros, tem orgulho do que são e se recusam a aceitar qualquer critica a sua raça; Tudo em nossa raça é belo e justo e todos aqueles que acreditarem o contrário são dignos de morte. Esse é o lema dos Altos Elfos.

Não é tão raro assim ver um alto elfo fora de suas comunidades, já que os mesmos acreditam que todo mundo pertence a eles e que todas as outras raças estão invadindo suas terras. Costumam andar em bando e atacar qualquer um que for “insolente” para com eles e quase sempre saem impune com isso, já que uma injuria a qualquer alto elfo é um motivo de guerra e ou invasão.

Então preste atenção a ver um elfo que não for um drow, os altos elfos ao contrário de seus semelhantes da floresta, possuem cabelos negros ou prateados e suas peles são um pouco mais escuras do que o normal, se assemelhando a um humano caucasiano bronzeado.

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