Midnight RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jornal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Atualizações
00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Fundadores
Oz

Ficha: Minna Lindwel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha: Minna Lindwel Empty Ficha: Minna Lindwel

Mensagem por Minna Lindwel Dom Set 30, 2018 11:42 pm

PERFIL

Nome: Minna Lindwel
Títulos: Aluna
Idade: 2 (aparenta 20)
Origem: Luce
Sexo: Feminino
Raça: Golem de Núcleo Cibernético
Ouro: 100
Aparência física: Possui longos cabelos brancos e olhos azuis, sua pele é branca, quase pálida. Seu corpo é esguio, mesmo que tudo de sua cabeça para baixo seja feito de metal, não passa uma impressão de “robo”, já que seu corpo é revestido por uma pele sintetica que se assemelha bastante a real.
Personalidade: É uma pessoa bem quieta, as coisas que aconteceram com ela tornaram-na cautelosa. Tem dificuldades para se comunicar com as pessoas e medo do que elas possam pensar dela. Tem baixa autoestima, se acha uma monstruosidade por ter se tornado um golem, mas é extremamente grata por ainda estar viva.



História:
Minna sempre foi bela, algo que era considerado uma benção pelos que a viam, mas que para ela era uma maldição. Ela nasceu de pais mercadores itinerantes que vendiam produtos mágicos, ingredientes para poções e catalisadores no geral. Desde jovem era usada como moeda de trocas para que conseguissem melhores ofertas. A obrigavam a seduzir e influenciar os clientes custasse o que custar. Mas não era esse o tipo de vida que a jovem queria para si, ela sempre teve grande admiração por magos e feiticeiros, principalmente os feiticeiros cantores, que transformavam seus versos mágicos em canções e dançavam em meio a batalha.

Minna viveu presa a seus pais até seus treze anos de idade, quando conseguiu convencer um velho senhor, que aparentava ser um mago, a comprá-la por uma quantia exorbitante de ouro, ela creu que um homem que possuía tanto dinheiro daria para ela uma vida de princesa, a ensinaria magia e que assim, como seus amados feiticeiros cantores, poderia brilhar… Mas eram só ilusões de uma jovem sonhadora.

Ela foi levada para as periferias de Luce, para morar junto com seu novo mestre. Viveram uma vida humilde por dois anos, seu mestre não a obrigava a nada e parecia se importar muito com ela, ele a ensinou a “cantar” e a agir como uma dama, ensinou para ela como controlar o mana com suas palavras e sobre as criaturas incríveis, mas quando ela começou a se sentir satisfeita, quando a ideia de que aquela era uma vida boa e que não se importava em viver assim para sempre veio a sua cabeça, seu mestre mudou completamente, revelou para ela que era um bruxo e que agora tomaria para si toda a felicidade que a proporcionou.

Para cumprir seus objetivos o bruxo a torturou, começando tirando dela aquilo que mais a agradava, sua voz, ele arrancou as cordas vocais da menina cirurgicamente e as comeu na frente da mesma. E para que Minna soubesse que nunca poderia escapar dali, ele tirou dela suas pernas, mas não de uma maneira gentil, usando de bruxaria ele derreteu suas pernas com um tipo de ácido, deixando apenas os ossos pendurados no pouco que restara de suas coxas. A pele da garota fora removida com uma pequena faca de caça, seus cabelos arrancados a mão, seus dentes destruídos com socos e assim por diante, cada dia para ela era um tormento maior que o outro, a fazendo desejar pela morte mais que tudo. E então um dia ele simplesmente a jogou fora, fora largada em um beco escuro, dentro de uma caçamba de lixo. Destruída, desfigurada e abandonada, finalmente morreria, ela pensou em como teve uma vida ruim em como queria poder cantar mais uma vez e então dormiu.

Sonhou que dançava em campos de flores e que finalmente era livre, cantava para os pássaros e os mesmos a acompanhavam, comia da natureza e se aventurava em florestas densas, mas mesmo em seus sonhos as dores da tortura voltam e não a deixavam esquecer do que passou.

Acordou para descobrir que fora salva, mas já não era mais ela mesma, seu corpo era feito de ferro e fios, seu cabelos, antes dourados, agora eram prateados e sua voz tornou-se estranha e artificial. Ela olhou para os lados e viu de costas para ela o homem que a salvou, era um homem ruivo que usava um jaleco um tanto quanto sujo: Ele se apresentou como doutor Viktor, o gênio da cibernética. E a deu um novo motivo para viver, ser uma das alunas do instituto e coletar para ele dados de como o corpo artificial que ele havia a dado funcionava, Minna aceitou isso de bom grado, mas também criou um objetivo secreto: Encontrar seu algoz e tomar dele tudo que o faz sorrir.




STATUS

Força: 6
Carisma: 1
Agilidade: 4
Resistência: 1
Inteligência: 1
Destreza: 2


Pontos de Vida: 100
Pontos de Ação: 50
Pontos de Tenacidade: 50

Nível: 1


Inventário: Montante simples, bolsa pequena.



TÉCNICAS

Habilidades:

Nome da habildiade: Aumentar perfomance.
Tipo de habilidade: Não Mágica
Nivel: 1
Conjuração: 1 ação
Duração: 1 turno
Custo: 5 pontos de ação
Afeta: A si mesma.

Descrição da habilidade: Dobra o dano dado no próximo turno, porém ao fim da habilidade dobra o dano recebido por 4 turnos

Nome da habilidade: Nanomáquinas de reparo
Tipo de habilidade: Não mágica
Nivel: 1
Conjuração: 1 ação
Duração: 5 turnos
Custo: 30 pontos de ação
Afeta: A si mesma


Descrição da habilidade: Ativa as nanomáquinas implantadas dentro de seu corpo para fazer reparos de emergência, cura 15 pontos de vida imediatamente e 2 pontos por turno até o fim de sua duração. As nanomáquinas entram em hibernação após seu uso, e só podem ser usadas novamente 30 turnos depois.


Última edição por Minna Lindwel em Seg Out 01, 2018 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Minna Lindwel
Mensagens :
13
Data de inscrição :
30/09/2018

Minna Lindwel

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Minna Lindwel Empty Re: Ficha: Minna Lindwel

Mensagem por O Senhor dos Mortos Seg Out 01, 2018 1:01 am

Ficha Aceita
O Senhor dos Mortos
Mensagens :
22
Data de inscrição :
20/01/2018

O Senhor dos Mortos
https://meianoite.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos